IPv6 - A Próxima Geração da Internet

Home | Contatos   

::   Home

::   O que é IPv6

::   Produtos

::   Serviços

::   Treinamentos

::   Empresa

::   Clientes

::   Referências

::   Contatos


   Seamless DSL®

Com o Seamless DSL os usuários de banda larga já podem usufruir a Próxima Geração da Internet com apenas um clique, em virtude de um longo trabalho e da experiência do desenvolvimento de produtos e serviços baseados em IPv6. O Seamless DSL possui suporte a ambos protocolos, IPv4 e IPv6 permitindo que os usuários de Internet adquiram um produto que funciona tanto em um ambiente de rede IPv4 quanto em IPv6 ou ambos simultaneamente.




Para habilitar o protocolo desejado, o usuário precisa apenas acessar o equipamento através do browser e selecionar o protocolo suportado pela sua operadora. Essa funcionalidade se dá devido as características de Dual Stack do equipamento que reconhece tanto a rede IPv4, quanto a rede IPv6. Caso o usuário desejar usar apenas um dos protocolos ou os dois simultaneamente, ele terá apenas que selecionar as opções.




As operadoras já estão planejando seus ambientes de co-existência e migração para a Próxima Geração da Internet, entretanto, ainda não estão oferecendo seus serviços baseados no novo protocolo e já podem recomendar para os seus usuários o Seamless DSL. Desta formam, tanto as operadoras quanto os usuários não terão custos adicionais durante troca do protocolo da Internet. Este cenário propicia uma transição suave e sem rompimento dos serviços evitando perdas de informações ou queda nas conexões.




A escassez de endereços IPs versão 4 está obrigando muitas empresas a investir milhões de dolares no desenvolvimento de novas aplicações com suporte ao NAT (Network Address Translation) elevando os custos de desenvolvimento, tempo de implementação e modificações na infraestrutura, tornando os produtos ainda mais caros, perdendo conseqüentemente competitividade perante um mercado cada vez mais exigente.

Voltar


 
 
 

 


You are using IPv4 From (64.208.172.176).


Copyright © 2007. IPv6 do Brasil. Todos os Direitos Reservados.